40º Aniversário da EE Ibrahim Nobre

Esse ano, no dia 29/08/2018, a nossa escola comemora 40 anos. Foram 40 anos de muito trabalho, comprometimento e muitas mudanças: nos desconstruímos e nos reinventamos muitas vezes. Não sabemos o que o futuro nos  reserva, portanto fazemos do hoje nosso amanhã.

No dia 27/03/2018, foi dado o pontapé inicial para uma série de eventos que culminarão com um evento maior,  no dia do aniversário.

Para esse primeiro passo, a Professora Renata Mariano, disciplina Inglês, desenvolveu um projeto, juntamente com todas as suas turmas, no qual foi convidado um guitarrista, Sr Denis Salgado, o qual nos brindou com sua música maravilhosa e  interagiu com os alunos.

Os alunos fizeram perguntas, em inglês, para o Sr. Denis Salgado, traduzindo perguntas e respostas. Foi gratificante constatarmos que os nossos alunos não fizeram feio: estão todos de parabéns.

Evidentemente que contamos com presenças que fizeram a diferença: Prof Sandoval Cavalcante, Dirigente, Supervisora Mari Carmem, Professores Coordenadores Carina e Aderson, do Núcleo Pedagógico. Foi uma grande honra recebê-los, muito obrigado.  Agradecimentos também a todos os professores , alunos e funcionários  da escola,  e aos convidados, Sr Denis Salgado e Sr Victor Salgado.

Agradecimentos especiais à Professora Renata Mariano, que está fazendo um excelente trabalho com todas as suas turmas e a  Equipe gestora, que sempre acredita nos seus alunos e os incentiva a viverem o verdadeiro protagonismo juvenil.