Aniversário da EE Ibrahim Nobre

No último dia  29/08  a Escola Estadual Ibrahim Nobre comemorou 39 anos!!!! E o presente não poderia ser melhor: a reinauguração do Laboratório de Ciências da Natureza!!

Reunidos no pátio da escola  alunos, professores, funcionários, equipe gestora e a presença da supervisora da escola, Professora Soraya, a qual representou o Sr. Dirigente Regional de Ensino, Prof. Sandoval Cavalcante, comemoramos  a  importante data! O Hino Nacional foi executado, lindamente, pelo Sr. Eric Malfini, músico e cantor, convidado especialmente para o evento.

Os agradecimentos vão para todos os professores diretamente envolvidos no Projeto do Laboratório e se estende aos alunos que, incansáveis, colaboraram muito para que tudo  saísse de acordo com o planejado. A professora  Teodora, de Biologia  e o Professor Renatto, de História, estão de parabéns pois conseguiram o grande feito envolvendo a escola num Projeto voltado para o aprendizado dos alunos. Parabenizamos  a Professora Luiza de Química e ao Professor Mauro de Física que  terão um novo espaço para trabalhar com os alunos da escola com toda a competência que possuem.

A Escola Estadual Ibrahim Nobre se desconstrói e se redescobre viva, ativa em busca de novos desafios com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, atendimento humanizado e uma gestão realmente democrática e apoia o PROTAGONISMO JUVENIL. Parabéns a todos!!