Projeto Gestão Democrática – Concurso Mascote

PROJETO GESTÃO DEMOCRÁTICA – CONCURSO MASCOTE

A Secretaria de Estado da Educação está à procura de uma mascote para o Projeto Gestão Democrática.

Os estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos – EJA puderam criar um desenho inédito e feito em grupo de até 3 pessoas ou individualmente. O trabalho foi acompanhado por um texto sobre o conceito da obra e um “Diário de Bordo”, com o registro das etapas do processo de criação. Serão, ao todo, três fases – Fase Escola, Fase Diretoria de Ensino e Fase Estadual.

Em nossa Diretoria de Ensino Sul  1 estudantes de cinco escolas participaram: EE Profª. Heloísa Carneiro, EE Prof. Manoel Tabacow Hidal, EE Prof. Maria Augusta de Moraes Neves, EE Martins Pena e EE Reducino de Oliveira Lara.  As escolas selecionaram desenhos que a representaram e enviaram para a Diretoria de Ensino. Dentre os desenhos enviados foram escolhidos dois desenhos, que por sua vez, foram encaminhados ao Centro de Referência em Educação Mário Covas para concorrer na fase Estadual.

Homenageamos os alunos e as escolas de nossa Diretoria de Ensino que participaram do Concurso “Mascote do Projeto Gestão Democrática”, expondo neste site os desenhos enviados pelas escolas supracitadas, mas que não estão concorrendo na Fase Estadual.

Parabéns às escolas e aos participantes!