Atribuição de aulas – 2020

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 1
Atribuição de Classes/Aulas

 

 

PRÓXIMA ATRIBUIÇÃO – DIA 09/07.

PARA OS EFETIVOS, CAT. F e “O” COM CONTRATO ATIVO.

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO ONLINE CENTRALIZADA DE CLASSES/AULAS DURANTE O ANO 2020

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO FINAL DO CRONOGRAMA

 

A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa que por força dos Decretos nº 64.936 e nº 64.937 ficam vedadas aberturas de novos contratos. Por orientação do CGRH/SP não há reserva de aulas atribuídas para candidatos à contratação,portanto, as atribuições, nesse momento, estão autorizadas apenas para titulares de cargo, Categorias F e O ativos. Tão logo seja autorizada as atribuições a candidatos à contratação informaremos de imediato.
  • Os docentes interessados no saldo publicado esta semana (06/07/2020), deverão encaminhar, obrigatoriamente, para o e-mail atribuicaoonlinesu1@gmail.com, até às 12h de quarta-feira (08/07/2020), o formulário disponibilizado abaixo, devidamente preenchido e os seguintes documentos digitalizados em PDF:

(RG/CPF) e o comprovante de inscrição (emitido pela SED), Declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com as Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana, bem como o modelo CGRH, declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com as Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos  diários e pelos dias da semana, durante as sessões de atribuição.

* Docentes que se encontram na condição de estudantes, deverão apresentar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso no momento da atribuição.

* Docente de Educação Física deverá encaminhar o documento digitalizado em PDF que comprova de registro profissional obtido no sistema CONFEF/CREF, de acordo com o artigo 1º da Lei nº 9696/98 e § 7º do artigo 10 da Resolução SE nº 71/2019.

* Aos professores que se encontrarem em aulas de permanência, as escolas deverão encaminhar os modelos CGRH dos mesmos para o e-mail atribuicaoonlinesu1@gmail.com, impreterivelmente até o dia anterior das sessões de atribuição.

* O não encaminhamento de qualquer documento elencado acima implica na não atribuição de classes e aulas aos interessados.

* A atribuição realizada será informada ao docente e à unidade escolar, no dia seguinte, por e-mail.

* O docente entrará em exercício somente no retorno às aulas, segundo orientações da SEDUC.

* O saldo de classes e aulas estará disponível para consulta a partir de 06.07.2020, no link “Consulta de Saldos no quadro abaixo”, no site da Diretoria de Ensino Sul 1.

Acesse para baixar o Formulário: FORMULÁRIO DE ATRIBUIÇÃO 2020 PARA PREENCHIMENTO

 

PRÓXIMA ATRIBUIÇÃO – DIA 09/07.

PARA OS EFETIVOS, CAT. F e “O” COM CONTRATO ATIVO.

 

INOVA (ELETIVAS – TECNOLOGIA PROJETO DE VIDA)

 

Vagas – Professor eventual

Comunicados e orientações: