Atribuição de Aulas e Classes Online – histórico

A Diretoria de Ensino – Região Sul 1, tendo em vista o Processo Piloto de Atribuição de Aulas desta semana, encaminha link de vídeo instrucional sobre as ações que o Docente com uso de senha pessoal, deverá executar na SED para manifestar interesse nas aulas a serem atribuídas.

Informamos que somente poderão participar do processo de Atribuição de Aulas os docentes efetivos, categorias F e O. 

Não será permitida a inscrição de docentes com contrato de eventual (categoria V) e candidatos à contratação.

CRONOGRAMA

De terça-feira às 14h até quinta-feira às 22h – Fase de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE  o docente manifesta interesse pelas aulas disponíveis. 

Importante esclarecer que os docentes da própria unidade escolar também deverão demonstrar interesse pelas aulas por meio da SED e terão prioridade na classificação/atribuição.

Sexta-feira Fase de ATRIBUIÇÃO – O Diretor de Escola, realizará a Atribuição aos docentes que manifestaram interesse conforme a ordem de classificação.

Imediatamente, após atribuídas as aulas, o docente atendido será comunicado por telefone e por e-mail.

Caso ocorra alguma dificuldade a Comissão de Atribuição se coloca à disposição para esclarecer as dúvidas, pelos canais habituais.

Atenciosamente,

 

 

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

Diretoria de Ensino – Região Sul 1

 

Orientações para os docentes inscritos para Atribuição – Designação Artigo 22 da Lei Complementar n. 444/1985.

Docentes titulares de cargo 

A Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino Região Sul 1, reitera que de acordo com o cronograma de Atribuição de Classes e Aulas 2021, nos termos da Res. SEDUC 72/2020 e Portaria Conjunta CGRH 09, de 13/11/2020, alterada pela Portaria CGRH 15, de 30/11/2020, a Atribuição para Designação Artigo 22, aos titulares de cargo que manifestaram interesse pela designação, acontecerá na próxima terça-feira, dia 15/12/2020, às 13 horas, em nível de Diretoria de Ensino. 

1 – Para participar da Atribuição para Designação do Artigo 22, o docente de outra diretoria  deverá obrigatoriamente encaminhar o modelo DHRU no e-mail atribuicaosu1@gmail.com, impreterivelmente até às 18 horas do dia 14/12/2020.

2 – A atribuição será online, pela Plataforma Teams e acontecerá a partir das 13 horas do dia 15/12/2020, conforme link abaixo:

CLASSE

http://gg.gg/art22_classe_saladerecurso

EDUCAÇÃO FISICA- 13H   –   ARTE – 15h

http://gg.gg/art22_EdFisica_arte

PORTUGUÊS/INGLÊS – 13h

http://gg.gg/art22_aula_ingles_portugues

HUMANAS – 13h

http://gg.gg/art22_humanas

EXATAS – 13h

http://gg.gg/art22_exatas1

 

OBS:  O docente inscrito na atribuição para a designação do Artigo 22 que não tenha mais interesse  por qualquer motivo, não necessita encaminhar nenhum documento por e-mail.

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas